terça-feira, 7 de julho de 2015

Botas Over The Knee

Olá GATHÉEENHAS


Hoje eu vim falar da 'febre do momento' as famosas botas OVER THE KNEE (botas ate o joelho) , estou um pouco atrasada né porque elas já estão no mercado já faz um tempinho maaaas como eu quero muito mais muito mesmo uma me deu um estralo na mente de querer falar para vocês e cá estou eu. Eu ja vi essa botas de varias marcas e cores vou colocar aqui abaixo alguns modelos e cores que eu acho TOP.


Me diz ai se essa bota não é um luxo de verdade , eu sinceramente amei essa simples porem bem mercante e elegante né?!

Muitas pessoas tem medo de usar botas seja cano longo ou normal com saias e shorts , mal sabem elas que estão perdendo , fica coisa mais linda e meiga do mundo e eu notei também que fica bonita em pessoas que tem as pernas torneadas também que é bem legal ne

Separei essa imagem para vocês terem uma noção de quão lindas são e os valores das marcas mais renomadas ne elas metem a faca , mas também eu ate entendo por ser de couro de qualidade e muitas delas tem ate garantia então super vale a pena pagar caro. 



Beijão meus amores.

domingo, 5 de julho de 2015

Olá meninaaaas tudo bem? Dei uma sumidinha né ?! Mas eu Volteei *.*

E voltei com algumas ideias hahah que tal VEDA em Agosto ? Eu sei que é muita responsabilidade porque estou me comprometendo com todas vocês , mas dou minha palavra (de escoteira nunca fui mais eu dou minha palavra mesmo assim kk).

Primeiro tenho que aprender a manusear a Camera na qual vou estar gravando e aprender a editar no movie Maker para as edições dos videos ficarem bem legais, se vocês tiverem dicas de como editar nesse negócio eu agradeço desde ja... E minha câmera nao é la aquelas Sony ou uma Canon mais vai quebrar um super galho.

Deixe aqui nos comentarios sugestões de vídeos e as dicas ta ?!

Beijao !!!