segunda-feira, 20 de julho de 2015

De volta ao NATURAL

Oooi meninas tudo bem?

Estava um pouco sumida por esses dias né?! É que foram acontecendo um monte de coisas que me deixou um pouco afastada aqui do blog , mas em meio a tanto acontecimento um belo dia eu resolvi assumir o meu cabelo natural... No ultimo post que eu fiz eu estava falando sobre a box braids (tranças) e hoje eu vim falar sobre uma decisão muito importante par mim ASSUMI MINHA CABELEIRA  hahahha' 

   E nesses três dias que eu estou natural ( quase sem química) eu notei que muitas pessoas resolveram opinar na minha vida coisas desse tipo : Jassie porque você não vai ao Beleza Natural para ficar com cachinhos definidinhos e bonitos . Ai eu com toda minha educação que Deus me deu eu viro e falo : NÃO , SABE POR QUE? PORQUE EU NÃO FIQUEI DESDE O ANO PASSADO PARECENDO UM CAPACETE SEM RELAXAR O MEU CABELO , PARA IR AO BELEZA NATURAL E PASSAR MAIS QUÍMICA SÓ PARA FICAR COM O MEU CABELO CHEIO DE CACHINHOS E DEFINIDINHOS E NÃO EU NÃO SOU GROSSA , BEIJO E TCHAU.

Agora sim eu entendo muitas meninas que falam que sofrem um certo 'preconceito' , pois quando nos assumimos parece que o mundo vira cabeleireiro / Expert em cabelos afro e nos passam um monte de nomes de cremes , shampoos e condicionadores que dizem ser 'milagrosos' , mas nada que uma receitinha caseira não resolva...



OBS: Não tenham medo de se assumir , se você se sente bem meta as caras.


                             Beijão ate mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário