domingo, 12 de julho de 2015

Box Braids

ooooi meninas tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre um assunto super legal e que eu sou adepta para ajudar no meu crescimento capilar.
      Eu uso as box braids (tranças africanas) já faz um tempo , eu sempre usei mega hair ( saudades , saudades) , mas eu resolvi mudar e decidi colocar as tranças, no começo eu me senti um avatar (risos) mais depois me senti a rainha da cocada preta kkk , vi muitos videos de penteados que dá para fazer , tipos de turbantes e tudo mais , mas o melhor foi que quando eu acordava atrasada eu não precisava molhar a cabeça e encher de cremes  para ficar pronta eu já fazia um belo de rabão ou um coque bem alto e 'Divava' nas ruas ...  Na foto abaixo eu ainda usava meu mega hair babado :/ só tirei porque não tinha mais condições de bancar cabelo a cada 2 meses né 

Tirei essa foto um dia depois que eu coloquei as tranças e eu exagerei legal no tamanho , mas eu gostei ;)
Nessa foto estou acompanhada do meu namorado( Julio) fiz esse coque BABADEIRA para sairmos , abalei por algumas horas depois desfiz o coque porque pesa bastante todas as tranças juntas em um canto só da cabeça .
Esse é um outro penteado legal de fazer simples , fácil e divertido hahaha e nessa foto eu ja estou com as tranças atuais em um tamanho menor sem muito exagero 

E essa fotinho foi a do fim de semana com um turbante bem simples e coloridinho e com as tranças soltas .


Mas gatas o que mais tem na internet são tipos de tranças diferentes  deem uma olhada em outros penteados . Não tenha medo de ousar , não tenha medo de ser diferente , não tenha medo de chara atenção dos outros faça o que você gosta , sinta-se livre e FELIZ .



Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho , UM BEIJÃAAAAO

OBS: INFELIZMENTE O PLANO  QUE EU TINHA DE GRAVAR VIDEOS PARA O CANAL FOI FAIL NÃO CONSIGO DE JEITO MANEIRA APRENDER A MEXER A FILMADORA AQUI DE CASA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário